sábado, 15 de julio de 2017

1996 - VENTO


Música y letra: Caetano Veloso
© 1996 UNS Produções Artísticas Ltda. (Natasha Records)

Vento, pastor da curva do mar
Vim te sentir passar
Volta do mundo
Tu és o meu lugar
Vento daqui, de longe, de lá
Meu verdadeiro lar
Voz do coqueiro
Que manda a duna andar
Quero te ver brincando entre onda e onda
Quero te ouvir cantando no bambu
Quero que me perguntes e eu te responda
Não contes a ninguém
Esconde em teu azul
Palha da palma das asas dos anjinhos
Saia rendada, tuba, procissão
Roça na minha pele me faz carinho
Me ensina o que eu já sei
Meu mestre e meu irmão
Vento de tempo, espaço e canção
Ave de arribação
Vida da vela
Estrada do avião
Vento sem pena e sem ilusão
Sem Deus e sem razão
Bafo de estrela
Sopro no coração






1996 - GAL COSTA
Participación Especial: DIDÁ BANDA FEMININA
6625 4299 / 2:58
Álbum "Tieta do Agreste"
Trilha original do filme de Carlos Diegues
Natasha Records / Uns CD NAT 055-2, Track 14.



No hay comentarios:

Publicar un comentario